customer360

ampliar o valor dos dados. esse é o nosso negócio.

Solução de MDM da tarks para Visão 360º de Clientes.

A solução customer360 da tarks foi desenvolvida para entregar uma Visão de 360º de Clientes e ampliar o nível da Qualidade e Confiança nas informações.

Está preparada para o gerenciamento completo das informações mais relevantes de Clientes, o chamado Master Data. Para elaboração eficaz do MDM, a solução customer360 contempla processos para Capturar os dados de forma real-time e/ou batchcloud e APIs, processos para Profiling para análise dos dados de origens, otimização e refinamento dos processos da solução e adaptar rapidamente aos requisitos do seu ambiente. 

Contempla funcionalidades para rastreamento completo da informação – desde as origens, os processos e transformações aplicadas aos dados e os processos de consumo; garante o nível de qualidade dos dados – através de processos sofisticados de padronização, enriquecimento e unificação dos dados; descobre relacionamentos; e, permite a visualização gráfica dos relacionamentos entre os Clientes. 

A solução customer360 Padroniza, Enriquece e Unifica as informações provenientes dos provedores de dados para criação de um repositório de dados com a Visão 360º completa do Cliente. 

Os processos desenvolvidos podem ser rapidamente adaptados as necessidades do seu Negócio e foram construídos para tratamentos das informações mais relevantes de Clientes: 

  • Informações cadastrais: Nomes, Datas, Documentos;
  • Informações de contatos: Telefones, Emails, Endereços; 
  • Informações sobre Contratos e Produtos adquiridos; 
  • Informações sobre saúde Financeira.

Possui processos para descoberta de informações sensíveis, identificação de documentos de Pessoas e de Corporações (CPF, RG, CNPJ, entre outros), e processos para acompanhamento do nível de Qualidade ao longo do tempo. 

Através do cruzamento das informações disponíveis, a solução descobre os relacionamentos evidentes e não tão evidentes existentes entre os Clientes da base de dados:

  • Household – pessoas no mesmo endereço – mesmo considerando diferenças nas grafias, complementando informações faltantes, entre outras problemas;
  • Pessoas utilizando os mesmos contatos: telefone e/ou email;
  • Pessoas com relacionamentos em documentos, contratos, etc.

Para facilitar a visualização dos relacionamentos, a solução customer360 da tarks permite que os relacionamentos sejam apresentados na forma de gráfico, evidenciando os tipos de relacionamentos descobertos pela solução. 

Os mecanismos para Captura, Integração, Qualidade, Enriquecimento, Unificação, Governança e Entrega dos Dados, foram desenvolvidos utilizando tecnologias modernas, escaláveis e robustas.

Pode ser implementada tanto on-premise quanto em cloud, em diversas plataformas de hardware e sistemas operacionais com capacidades escaláveis de acordo com a necessidade do seu ambiente. 

Se quiser mais detalhes sobre a nossa solução customer360 e como ela poderá te auxiliar e reduzir o tempo do seu projeto, entre em contato conosco.

nossas soluções